KL Zombi megavídeo completo Mojo Online Torrents grátis

Classificação =5,6 / 10; Conta a história de preguiçoso, Nipis, que se torna um herói relutante quando um surto de zumbis o rouba da única vida que ele conhece; Izara Aishah; genre =Comédia; gostei It =179 votos dos usuários

Last Update: Monday, 20-Jan-20 22:33:33 UTC

⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩

WATCH%STREAM

⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰⟰

 

 

Ultimamente, tenho assistido a muitos filmes da Tailândia, Indonésia e Índia com resultados muito variados, então, ao entrar no meu primeiro filme da Malásia, fiquei cético.
Um filme de zumbi de comédia que imita Shaun of the Dead, esse é um pequeno recurso pateta, mas levemente divertido, que fica um pouco certo. Muito parecido com o filme mencionado, ele vê um perdedor adorável e como ele lida com o apocalipse zumbi, exceto que, em vez de um amigo comparável, nosso protagonista tem filhos brigando ao seu lado.
Com um diálogo maluco, um bom humor físico e um elenco aceitável, devo dizer que KL Zombie é algo realmente assistível. Onde isso acerta é o humor, e errado, alguns dos escritos posteriores que estragaram o filme.
Então, meu desdém pelas crianças não ajudou em nada e nosso protagonista caminha na corda bamba entre engraçado e irritante, além deles os outros personagens desempenham papéis muito pequenos em comparação, por isso depende dele e de seus amigos do pátio da escola.
Na verdade, eu queria gostar mais do filme do que gostava, parece ótimo, um pouco do humor certamente está no ponto e eu amo comédias de zumbis. Infelizmente, algumas das más escritas e decisões estranhas nos momentos finais realmente não faziam muito sentido.
Um relógio sólido o suficiente para fãs de comédias de zumbis, mas não espere algo no mesmo nível de alguns dos grandes nomes. Independentemente da minha primeira incursão no cinema da Malásia, estou feliz o suficiente.
O bom:
Alguns momentos engraçados
Parece a parte
O mal:
Gritos de ações
Essa insistência aleatória desses países tem que repentinamente falar inglês aqui e ali
Certos elementos são realmente burros.

 

 

 

 

Made with by Álvaro