Koode Stream de filme imdb 7523010 sem associação Pirate Bay

A história se passa no cenário das colinas de Nilgiris, onde dois irmãos, Joshua e Jenny, vêm de uma família de classe média. Juntos, eles residem na serenidade e tranquilidade das montanhas / Ano = 2018 / 1144 Votos / Classificações do usuário = 7,8 de 10 / gênero = Drama

Last Update: Saturday, 18-Jan-20 00:45:00 UTC

⟱⟱⟱⟱⟱

https://readlisto.com/film.html?Keyword=Koode 123Movies Link

⇪⇪⇪⇪⇪

 

 

O diretor Anjali Menon é um talentoso contador de histórias, como é evidente neste drama de fantasia sobre escravidão emocional que narra a história de vida de um homem (Prithviraj Sukumaran) que é forçado a sair de casa em uma idade muito jovem para trabalhar a milhares de quilômetros de distância. como ajudar a cuidar de seus pais e irmã caçula doente. Ele volta a se encontrar no centro do caos (familiar), apenas agravado pela saída de um certo alguém que o considerou tão próximo quanto qualquer outra pessoa em sua vida sem reciprocidade. Koode se concentra nas relações humanas, mais ainda na conexão muitas vezes profunda, mas inexplorada, entre irmãos, e tem como objetivo destacar seu significado em nossa tentativa de ser e permanecer feliz. Por causa do desempenho super inteligente e alegre de Nazriya Nazim, é Sukumaran que brilha como uma lanterna em uma noite sem lua. Sua atuação diferenciada como esse garoto jovem e enérgico que se transforma em máquina, ligado não pelo amor, mas pelo dever, me faz querer ver mais do seu ar maduro em filmes futuros. Ele é uma frase inteira em um mundo cheio de pontos de exclamação em Koode, graças ao talentoso Menon, e é apoiado por um surpreendentemente bom Renjith e pela tipografia Maala Parvathi. Parvathy, por outro lado, apresenta uma performance monótona principalmente por causa do personagem desinteressante que ela ensina. A arte de Menon é simbólica e é isso que funciona de maneira brilhante neste conto dramático e comovente de dois irmãos que tentam cultivar o relacionamento entre eles, mesmo quando a oportunidade passou muito tempo antes. Não sou fã do elemento fantástico de Koode, porque ele deve seguir a rota previsível mais tarde, o que faz e que só é agravado pelo roteiro terrivelmente longo. Koode não vê um fim com facilidade, pois continua fazendo um sermão por pelo menos 30 bons minutos no segundo semestre, chegando ao clímax como uma estrela de TV adulta: forçada. Koode forçou o humor no cenário de uma estação montanhosa com locais exóticos e belas fotografias; tem vibrações de Bangalore Days (2014) trazidas com a ajuda de Roshan Mathew e seu pretensioso arco da história; tem fotos longas e esgotadas que prolongam desnecessariamente o tempo de execução; e tem pouco conteúdo incorporado com cotões clichês. Eu culparia a ideia da história e como Menon a transforma em uma peça comum de cinema. Assista em um dia da semana (preços reduzidos de ingressos) e veja como a primeira declaração desta revisão foi lindamente narrada. Chamar isso de uma experiência sutil seria uma farsa. TN.

O filme é muito lento. Além dos truques habituais da nazriya e de alguns diálogos completos, este filme não tem nada. Anjali Menon provou novamente que vale a pena fazê-lo. Direção e Roteiro no seu melhor. A profundidade da história é brilhante. Koode conta a história de Joshua e Jenny (irmão e irmã), o relacionamento e as pessoas em torno de visuais e performances credíveis dos atores merecem elogios.

 

 

Made with by Álvaro