Visualização Snatched Online Video Ios

Atores: Dina Meyer; dirigido por: Brian Skiba; País: EUA; classificação: 6,5 / 10; Informações do filme: Matt e Aubrey, um casal jovem e bem sucedido de show business, estão tendo seu primeiro filho. Com base na recomendação de um amigo, eles vão ao melhor OBGYN de Los Angeles, a Dra. Natalie Barnes. Ela é linda, em forma e inteligente - mas Natalie não é a heroína que parece ser. Ela troca sonografias e mente para Aubrey sobre ela precisar descansar na cama, efetivamente tirando Aubrey de cena enquanto tenta seduzir Matt. A Dra. Barnes tem falhado repetidamente em engravidar e está de olho no bebê de Aubrey

Last Update: Sunday, 19-Jan-20 22:15:56 UTC

▼▼▼▼▼▼▼

Putlockers

⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧

 

O MÉDICO ESTÁ FORA DE SUA MENTE!
Evil Doctor aka Snatched (2018. Dra. Natalie Barnes (Dina Meyer - Sedução Letal, Os Mágicos) é uma OBGYN na área de Los Angeles. Seus novos pacientes são Matt (Coric Nemec, Parker Lewis não pode perder, Supernatural) e seus A esposa Aubrey Lewis (Jen Lilley - Traição Gêmea, Dias de Nossas Vidas) está grávida e ela foi recomendada por um dos colegas de Matt. Matt encontra Dr. Barnes no lobby, sem saber que ela é a nova médica de sua esposa. Olá. É na sala de exames que o Dr. Barnes diz a Matt que ele a lembra de alguém que ela pai.
ANTECEDENTES DE NATALIE
Natalie, chamada Cara, foi sequestrada de um hospital em 1975 por uma senhora e seu namorado. Oito anos depois, ela é encontrada e devolvida aos pais biológicos. Seu pai sequestrado realmente amava Cara (ela era Cara com os seqüestradores) e a chamava de Princesa. O pai biológico de Natalie também a chamava de princesa, mas foi logo antes que ele a molestasse todas as noites. A mãe fazia vista grossa para tudo e não fazia nada para ajudar Natalie.
EU TE VEJO
Não é muito depois da primeira reunião que Natalie começa a mirar Matt. Ela planeja metodicamente todos os seus movimentos, nos quais um faz Aubrey sangrar depois que ela e Matt fazem sexo. Achando que ela pode ter um aborto espontâneo, eles vão ver o Dr. Nutcase, quero dizer, Barnes, que diz a eles que Aubrey precisa descansar na cama pelo resto da gravidez, o que significa que ela fica fora de serviço por cinco meses. O Dr. Barnes também informa que eles não podem fazer sexo e "nenhum orgasmo de qualquer tipo. Isso não apenas mantém Matt e Aubrey separados, mas também torna Matt mais vulnerável aos avanços do Dr. Barnes, aos quais ele se recusa, por um tempo. menos.
PENSAMENTOS FINAIS
O fluxo do filme foi perfeito. A transição de uma cena para outra se encaixa perfeitamente. Testemunhei filmes, e sim na Lifetime Movie Network, em que a cena parecia fora de lugar. Quase como se fossem uma reflexão tardia, durante as filmagens ou na sala de edição.
A atuação foi no local por todos os envolvidos. Tornei-me fã de Dina Meyer depois de assisti-la em Truth and Lies (2014), outro filme da Lifetime Movie Network, no qual ela interpretou um detetive cuja filha está recebendo uma mensagem ameaçadora para expor seus segredos e os segredos de seus amigos. Também me tornei fã de Jen Lilley depois de vê-la em Twin Betray. Você pode ler minha resenha do Twin Betray no meu blog.
E minha outra atriz favorita, que descobri recentemente, é Lindsay Hartley (Todos os Meus Filhos, Paixões, Dias de Nossas Vidas. E obter os três deles neste filme foi perfeito para mim. Em seguida, adicione Coric Nemec à mistura, feita Eu cresci assistindo Coric e lembro-me de um programa de curta duração que ele estrelou em 1989, chamado What's Alan Watching, que durou uma temporada, se for o caso. Lembro-me de como era peculiar. Mais tarde ele estrelou outro programa chamado Parker Lewis Can't Lose, que durou três temporadas (1990-1993.
A razão para a classificação é que houve algumas cenas realmente bizarras no filme que eu achei um pouco estranhas, e isso está dizendo muito. Eu me orgulho de receber o bizarro, mas mesmo essas cenas eram um pouco demais. No entanto, foi isso que tornou o filme mais agradável e definitivamente se destacou do pacto.

 

 

Made with by Álvaro